sexta-feira, 30 de outubro de 2009

CNA - NOVA IGUAÇU

Conheça a Unidade

 
Nossa unidade em Nova Iguaçu foi aberta em 1997, no mesmo endereço onde até hoje se encontra, tendo passado por várias reformas. Mais do que um simples negócio,  a marca CNA representava, na realidade, um projeto de vida, um anseio de um professor de línguas por algo diferente. Queríamos uma escola de espírito jovem, alegre e descontraído, onde nossos alunos tivessem prazer de freqüentar.  Hoje, nossa maior satisfação é constatar este fato através dos constantes comentários de nossos alunos sobre o nosso “alto astral”. Aliado a este alto astral, desejávamos também proporcionar um ambiente, onde se respirasse o inglês dentro e fora da sala de aula. Assim, transformamos o inglês em nossa língua oficial. Por isso, é muito comum  você esbarrar com nossa equipe (professores e funcionários administrativos) se comunicando neste idioma. Anos mais tarde foi implantado o espanhol, se tornando nossa segunda língua, e conquistando muitos de nossos funcionários. Alguns professores de inglês se apaixonaram por este idioma e se tornaram também professores de espanhol. Hoje, com um grande número de alunos de espanhol, o CNA de Nova Iguaçu já realiza cursos de imersão para seus alunos na cidade de Buenos Aires (Argentina).
 
  
Laboratório de multimídia – Equipado com 10 computadores de última geração, esta é mais uma ferramenta a sua disposição para lhe ajudar a aperfeiçoar seus conhecimentos lingüísticos. Um instrutor  lhe orienta quanto aos programas mais adequados às suas necessidades do momento. Você dispõe de variadas atividades de  leitura, fonética, compreensão auditiva, interpretação ou games voltados para o ensino de idiomas.

 
 
 
 
 
 
Sala de espera e leitura – Enquanto aguarda o início da sua aula, você pode adiantar seus exercícios, assistir algum programa em inglês na TV ou simplesmente trocar idéia com seus amigos sobre a apresentação de seus projetos de final de curso.
A sala de espera é um bom local para você praticar inglês ou espanhol com seus amigos de uma maneira bem descontraída.
  
 
 
 



Sala de vídeo – Nela você poderá assistir às nossas “Sessões de cinema” e acostumar seus ouvidos ao som do inglês ou espanhol. Claro que os filmes são sem legendas em português. Mas, não se preocupe, você terá um “help” ou uma “ayuda” de seu professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário