quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Niely Cosméticos

Empresa


Criada há 26 anos por Daniel de Jesus (presidente), a Niely tem a ousadia em seu DNA. A marca, que nasceu em Nova Iguaçu, é hoje uma das principais indústrias brasileiras do setor de cosméticos com mais de 2 mil funcionários e três 3 marcas de grande sucesso - Niely Gold, Cor&Ton e Permanente Afro.

Segundo dados do Instituto de Pesquisa ACNielsen, Cor&Ton é a marca é líder em volume de vendas no segmento de coloração creme. A empresa também figura entre as três maiores fabricantes de pós-shampoo do país, com a linha Niely Gold (março-abril/2009 - share valor - Instituto ACNielsen). Permanente Afro tem mais de 15 anos e é uma linha de grande sucesso no mercado de transformação.

O faturamento previsto para este ano é de R$ 400 milhões e os planos são ambiciosos, a meta é investir, nos próximos cinco anos, R$ 50 milhões na expansão de suas instalações, num novo endereço: um terreno de 530 mil metros quadrados em Santa Rita, Nova Iguaçu.

11 comentários:

  1. jorge jose santos da conceição6 de abril de 2010 às 11:50

    Boa Tarde.
    Meu mone é jorge josé sou tecnico mecanico, gostaria de saber como faço para enviar um currículo para esta conceituada empresa.
    Meu email: j.j.SC@hotmail.com
    Tel: 78645544

    ResponderExcluir
  2. ola sou fabio porto da costa
    gostaria de fazer parte de quadros de funcionarios dessa grande empresa
    sou de nova iguaçu estou desempregado
    meu tel e 021 31015078
    trabalhei em estoque e conferente de notas durante 14 anos .

    ResponderExcluir
  3. ola sou fabio gostaria de fazer parte dessa grande empresa ,sou de novaiguaçu bairro da posse . ja trabalheide estoquista e conferente de notas durante 14 anos na casa cruz papeis e vidros ltd ,que fica no centro da cidade RJ.
    TEL:021-31015078

    ResponderExcluir
  4. Ola sou Ana Lucia, moradora de nova iguaçu gostaria de fazer parte dessa firma. já trabalhei com vendas e trabalhando com vocês gostaria de ser promotora de vendas.
    Tel:2881-7908 ou 7730-6372

    ResponderExcluir
  5. meu nome e patrícia moro em santa rita e gostaria de fazer parte do quadro de funcionários dessa empresa tão conceituada no mercado.meu telefone de contato e 78128062 e o meu email e pl.forever1512@hotmail.com
    aguardo contato deis de já agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  6. Patricia santos lopes
    Data de Nascimento: 24/03/1979
    Idade: 32 anos
    Nacionalidade: Brasileira
    Endereço: Rua coronel Alberto de Mello N°:687
    Bairro: Santa Rita
    Telefone: 2458-2945 / 75450128/78128062

    Escolaridade
    Segundo grau completo

    Experiência
    Embratel-operadora de telemarket-6 meses
    Esccritorio de advocacia-dr helio martins baptista,secretaria-2 anos
    Pos to esso-loja de coven.-atendente -1 ano e meio

    Cursos
    Informática, Inglês, Espanhol, Auxiliar administrativo, Auxiliar Juridico. Todos Cursos Basicos feito na FIA.

    Objetivo
    Trabalhar nesta empresa com objetivo, de crescer junto com a mesma a fim de mostrar os meus conhecimentos.

    ResponderExcluir
  7. Andressa vitorina pereira da silva
    estado civil: solteira
    naturalidade: rio de janeiro
    nacionalidade: brasileira
    idade:22 anos
    endereço: rua das orquideas lt 41 qd 10
    bairro: parque floresta belford roxo
    cep: 26171-380
    tel:3038-9619 ou 96864-9042

    formação: cursando 3 ano do ensino fundamental

    experiência profissional
    empresa: casa do pão de quejo
    cargo: atendente
    periodo: 04-04-2011 até 01-03-2012

    obejetivos : contribuir com minhas habilidades em beneficios desta renomeada empresa,fazendoparte efetiva do grau de colaboradores ,tendo compromisso ,respeito e fidelidade como função principais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu andressa estou cursando o 3 ano do ensino médio por favor me de uma opurtunidade estou prescisando muito trabalhar




      Excluir
  8. cursando 3 ano do ensino Médio

    ResponderExcluir
  9. Zaine silva sena da conceição
    Endereço: Rua Marta Ribeira lote 12 quadra 2 – Santa Marta – Belford Roxo – RJ
    Tel: (21) 2785-5002 / 9 9252-3789

    Dados pessoais:
    Data da nascimento: 27/07/1994
    Estado civil: Solteira
    Nacionalidade: Brasileira

    Escolaridade:
    Ensino Médio: Completo

    Cursos:
    Primeiro socorros

    Experiências Profissionais:
    Empresa: Atacadão
    Cargo: Operadora de Caixa
    Período: Três meses

    Objetivo:
    Estou a procuro de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo o trabalho e claro gerando resultados. Conseguir concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa.

    ResponderExcluir
  10. Olà meu nome é Vanessa tenho 27 anos gostaria de fazer parte de sua empresa.
    Tenho esperiência como auxiliar fe produção.atualmente moro em Belford roxo. Deixarei o meu imail: vanessanidebruno@gmail.com

    ResponderExcluir