sexta-feira, 30 de outubro de 2009

PIZZA E PASTA

 A Pizza e Pasta surgiu de uma idéia dos irmãos Cláudio e Luiz Lecas, profundos admiradores da culinária Italiana. Toda vez que tinham vontade de comer uma boa pizza tinham que procurá-la em outros municípios. Notando a carência neste setor, foi tomando forma o projeto da Pizzaria e em 15 de Novembro de 1997 foi inaugurada a Pizza e Pasta , a primeira pizza da baixada feita no forno a lenha seguindo a receia tradicional italiana. Uma loja especializada em Pizzas.

Devido ao enorme sucesso e váriois pedidos da nossa já extensa clientela, em março de 2000 foram inauguradas as obras de expansão que adicionaram a pizzaria um novo salão refrigerado que praticamente dobrou o tamanho da loja original, passando também a serem servidos os mais variados pratos da tradicional cozinha Italiana.

Em todo esses tempo, de mudanças e ampliações, nunca deixamos de focar a nossa meta principal que é a sua satisfação. Por isso lhe convidamos a vir desfrutar com sua família de uma excelente refeição, acompanhada de um bom vinho ou um chopinho gelado e da atenção sempre especial que buscamos oferecer ao nosso mais ilustre cliente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário